1 de dez. de 2009

ÉTICA? Campanha ‘Entrega, Grêmio!’ chega ao Olímpico

Na volta dos jogadores aos treinos, torcida tricolor pede para que o time atrapalhe os planos do Inter. Domingo, enquanto o Inter estiver no campo do Beira-Rio para enfrentar o Santo André, o Flamengo vai receber o Grêmio, no Maracanã. E é aí que está o problema vermelho. Além de ter de vencer o seu jogo, o time do técnico Mário Sérgio só conquista o título se os cariocas perderem ou empatarem com o Tricolor.
A campanha “Entrega, Grêmio!” continua com força na internet e ecoa no Olímpico. Durante a reapresentação do time, muitos tricolores compareceram ao estádio para pedir que a equipe facilite a vida do Flamengo e, por consequência, não permita que o rival comemore um novo título nacional. Nesta terça-feira, só os goleiros foram ao campo para uma leve corrida e viram uma faixa de dar arrepio aos colorados na arquibancada: “Jogador gremista, faça a vontade da torcida. Entrega!”.
Esperançosos, alguns torcedores do Inter que visitavam a casa do adversário até cantaram o hino do Grêmio para pedir uma força. E eles garantem que vale a pena o sacrifício.
Fonte: Site Globo Esporte

Um comentário:

  1. Já está pronto a "programação" do Grêmio para o final de semana da "decisão":

    http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/2009/12/02/turismo-no-rio-de-janeiro/

    Não vai ter jeito, moçada... O Flamengo vai ser "penta"!!!

    ResponderExcluir