19 de dez. de 2009

CM terá mais de 50 karatecas hoje na final do Paranaense em Maringá


Campo Mourão participa hoje em Maringá com 53 karatecas em diversas categorias nas modalidades Kata (luta imaginária) e Kumite (luta real) do 37º Campeonato Paranaense de Karate, evento organizado pela Federação Paranaense de Karatê, realizado pela Associação Força Vital de Karatê.
As provas serão no ginásio Parque do Japão com participação de 350 atletas das principais cidades paranaenses da modalidade.
Os treinamentos dos atletas mourãoenses é feito na Academia Exata, dirigida pelo professor Carlos Cesar de Souza, recém aprovado para faixa preta 3º Dan, em Exame de Graduação realizado na sede administrativa da Federação Paranaense de Karate no último dia 04 de dezembro.
Campo Mourão disputa o 1º lugar geral na Categoria C (estreantes) e o 3º lugar na classificação geral do ranking da Federação Paranaense de Karate, sendo este título inédito para nosso Município.
“Esses resultados são importantíssimos para o Karate mourãoense. Isso se deve a credibilidade de nosso trabalho junto a Fundação de Esportes de Campo Mourão – FECAM, que apostou em nossos atletas, incentivando ainda mais nossas participações nos campeonatos regionais e estaduais e brasileiros das Federações. A Secretária Especial de Esportes Karla Tureck e sua equipe estão de parabéns, porque estão oportunizando as varias modalidades mourãoenses, sem distinção, a participarem de seus campeonatos e torneios. Uma política pública voltada para o engrandecimento do esporte local”, disse o professor Carlos Cesar.
Os atletas participam do Paranaense em Maringá com apoio das empresas Paraná Diesel, Fecam, Imobiliária Mariano, Casablanca Videolocadora, Videotec Eletrônica, Maranata Contabilidade, Minacred Financiamentos e Magu Lava Car.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Município de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário