4 de dez. de 2009

CM TEM O SONHO E A REALIDADE de ser campeão paranaense de basquete hoje a noite pela 1ª vez


É hoje! O título do Campeonato Paranaense de Basquetebol em 2009 será de Campo Mourão pela primeira vez na história do basquete do Paraná. Viva!
Ginasinho JK lotado com uma motivação que há muito não se via fora e dentro da quadra; alegria e orgulho de ver um planejamento bem realizado com estratégias definidas; e com a graça de Deus e o talento dos nossos craques, o título estadual pela primeira vez na história ficará na Capitadl do Centro-Oeste. Viva!
Este é o cenário que os comandantes Daniel Wattfy, Edson "China" Hirata, Nelson Pedro Martins e Izidoro Bueno - foto- e todos os apaixonados pelo basquete desejam e querem conquistar na noite de hoje a partir das 20 horas na decisão do Paranaense no JK, diante do clássico contra Maringá.
Uma noite para ficar na história. A noite da emoção e da magia, da alegria e do choro da vitória, da superação e do pódio, do encontro com os amigos que gostam da nossa linda cidade.
Um título que, tomara, seja o divisor do nosso basquete e para melhor, rumo a uma Liga Nacional.
É hoje! Marque na sua agenda: 20 horas, no ginasinho JK, ao vivo e em cores. Sua presença será fenomenal. Você estará na história e poderá até aparecer aqui no BLOG.

Um comentário:

  1. Neste dia especial que esperamos que mude a história do basquete da cidade, é importante dizer que este ano tem sido de uma grande composição de forças, com os braços fortes da FECAM, Integrado, Amobasquete, empresas colaboradores e a comunidade, tem sido um ano de grandes conquistas e de crescimento.
    Este o modelo que acreditamos que possa levar-nos a realizar desafios cada vez maiores, e que propicie noites especiais como a de hoje.
    Compareça e de seu apoio ao basquetebol e esporte mourãonse, você não vai se arrepender ...
    Boa Sorte, Integrado/Fecam

    ResponderExcluir