4 de dez. de 2009

BASQUETE CM: Imagens do título Paranaense

No Paraná TV 2ª Edição desta sexta-feira na TV Cultura, o repórter Ronaldo Ragadali, ao vivo de Campo Mourão, por volta das 19 horas, informou que o time maringaense não viria jogar a decisão do Campeonato Paranaense. E se isso acontecesse, o time mourãoense venceria por W x O. E foi o que realmente aconteceu. Agora punições para o basquete maringaense.
E Viva o Basquete de Campo Mourão, com China, Nelsinho, Izidoro e Cia.
Abaixo, posto imagens da carreata da alegria e da vitória de Campo Mourão.

4 comentários:

  1. Parabéns a essa equipe pela conquista. O time de maringá disse que teve a melhor campanha, mas no meu entendimento a melhor campanha deve ser de pontos, diciplina e acima de tudo respeito ao adversario, o que eles não tiveram ao não querer jogar aqui em Campo Mourão.

    ResponderExcluir
  2. borracha.

    eu apenas lamento muito mesmo por todos os nossos torcedores.. era pra ser um grande espetáculo. nos queriamos jogar, so isso ..foi uma grande falta de respeito com nosso trabalho .

    ResponderExcluir
  3. Com aquele ginasio cheio como estava, o nosso time tao focado e querendo tanto esse titulo, me atrevo a dizer que ganhariamos de qualquer maneira...

    Obrigado Campo Mourão... Somos campeoes dos Abertos e do Paranaense...

    Valeu o apoio...

    ResponderExcluir
  4. Não importa o que Maringá fez, o que importa é a campanha que CAMPO MOURÃO fez, e são os merecedores do título, e Maringá merecedor de uma punição tamanha, para a meu ver, aprender a respeitar o trabaho das demais equipes. Finalizando.... PARABÉNS EQUIPE DE CAMPO MOURÃO

    ResponderExcluir