8 de dez. de 2009

BASQUETE: Final do Paranaense Pré-Mirim será em CM nesta semana

Mais uma excelente notícia para o nosso basquete. Desta vez, para os futuros jogadores da Categoria Adulto. De 10 a 12 de dezembro, portanto de quinta-feira a sábado, Campo Mourão irá sediar no ginásio do Colégio Vicentino Santa Cruz a fase final do Campeonato Paranaense Pré-Mirim, Sub-12. O evento contará com as melhores equipes do Estado e a equipe mourãoense pretende conquistar um lugar entre os medalhistas.
O técnico Hugo Domingues Lima afirma que o time é talentoso e pode surpreender os adversários. "Nossos jogadores ainda são inexperientes, mas eles têm se dedicado muito aos treinamentos, por isso, acredito na possibilidade de trazer uma medalha para nossa cidade", declara o treinador.
A iniciativa de trazer a competição para Campo Mourão foi de um grupo de pais, liderados pelo jornalista Vanderlei Camargo. O grupo se uniu para arrecadar recursos para sediar a competição e estão ultimando as negociações com os parceiros. O Colégio Santa Cruz cedeu espaço físico para alojamento e competição, a Fecam vai auxiliar na infra-estrutura e os pais e empresas da cidade arcarão com as despesas inerentes à cidade-sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário