7 de nov. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: radialistas homenageados no Tocando de Primeira no "Dia do Radialista"

O programa Tocando de Primeira deste sábado, (7 de novembro de 2009)com a edição de número 848, pelas ondas médias da Rádio Rural AM entrará para a história do rádio mourãoense.
Com alegria e um grande privilégio, homenageamos no Dia do Radialista (7 de novembro) quatro profissionais do Rádio representando três gerações que fizeram e fazem a alegria e o dia-a-dia de milhares de pessoas. Como sempre falo e escrevo "integrantes da multidão invisível, conhecidas ou anônimas, de longe ou de perto."
Na foto acima, histórica, sendo uma imagem para sempre, da esquerda para à direita estão Pedro da Veiga - um dos primeiros locutores de rádio em Campo Mourão; Gerson Maciel - há 23 anos no ar, apresentador e narrador esportivo; Coronel Bastião - 74 anos de idade e 42 de rádio, que irá completar 43 anos em janeiro, apresentador do tradicional "O Rancho do Coronel Bastião", Ilivaldo Duarte, este que vos escreve, apresentador do Tocando de Primeira; e Maika Thaísa, radialista nas Rádios Colmeia AM, Rural AM e Rural FM. Viva!
Na imagem, eles estão com o troféu Tocando de Primeira e de modo especial, Coronel Bastião foi a Celebridade, recebendo uma justa e merecida homenagem.
O rádio existe pelos ouvintes e foram eles que protagonizaram neste sábado durante o programa momentos alegres e marcantes em conversa com os radialistas. Participações espontâneas por telefone de Rosângela Oliveira, Sebastião Paulista, Beth Neco, Rubens Sartori, Elizangela Bueno, dona Geni do Cidade Nova, Wilson Eudes e Sonia Seckcisnki. Viva!
Aguarde: na segunda-feira, postarei mais sobre o programa histórico deste sábado e você irá saber como Benedito Ferreira de Freitas criou o "Coronel Bastião". Viva, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário