26 de out. de 2009

VOLUNTARIADO em prol das crianças do Cedus

Os funcionários do Banco do Brasil promoveram ontem na sua associação (AABB)
em Campo Mourão,o 4º torneio de futebol suíço beneficente com costelão, com renda em prol da Creche Santa Rita de Cássia (Cedus), localizada no Lar Paraná, que tem a abnegada Elza Hanel na presidência da entidade.
Na foto ao lado, funcionários do BB, diretoras da Creche e voluntárias que, mais uma vez espontaneamente fizeram a diferença em prol do próximo cada vez mais digno, e diga-se de passagem, ação voluntária que beneficiamais de 350 crianças de 0 a 18 anos, que participam de vários programas de educação e formação profissional em nossa cidade, com apoio de vários parceiros.
E na foto abaixo, os voluntários do costelão, que foram feitos para atender as 18 equipes inscritas no torneio que teve como campeão a Colacril/TV Cidade Sul derrotando a equipe Marcos Corpa por 2 a 0 na decisão e outros vendidos a comunidade que prestigiou o evento.
Parabéns e viva os voluntários! Viva as crianças beneficiadas.

Um comentário:

  1. Ilivaldo, parabéns pela cobertura. No domingo de manhã você solicitou que eu visitasse seu blog e visse a cobertura que faria do evento. Aqui estou.Obrigado pela divulgação e pela presença no evento. Abraços. Marcos Daniel.

    ResponderExcluir