9 de out. de 2009

SUL-BRASILEIRO: É hoje! CM x Brusque no JK


CHEGOU O GRANDE DIA e a grande noite onde às 20 horas o basquete mourãoense entra em quadra para a primeira das três partidas contra equipes catarinenses pelo 7º Campeonato Sul-Brasileiro. O primeiro adversário, hoje, o Brusque; amanhã às cinco da tarde o Florianópolis e no domingo, às 11 da manhã o Joinvile.
O dirigente Edson "China" Hirata, confiante e alto astral, ao lado do técnico Daniel Wattfy aposta no bom basquete de Campo Mourão na disputa da mais importante competição do Sul do Brasil.
E o torcedor está mais do que convidado, portanto amigo do basquete, sinta-se intimado para ir ao JK torcer, gritar e viver fortes emoções na camingada do sonho de um dia Campo Mourão ter um time na Liga Nacional de Basquete.

Um comentário:

  1. Sim, é um grande dia, uma rodada Sul-Brasileira, no já sabemos, que contra Brusque e Florianopólis serão jogos equilibrados e interessantes. Com Joinville, o esquadrão de pivôs deles, vai ser difícil,prá não falar do resto, mais o nosso esquadrão de alas, tambem é muito forte, Davilson, Schnneider, Jorginho, Carlos vão incomodar no jogão de domingo.
    Vamos nos divertir e valorizar o que temos ...

    ResponderExcluir