21 de out. de 2009

SENSACIONAL: CM terá Hugo Hoyama nos JAP´s 09


HUGO HOYAMA. Sim, Hugo Hoyama defendendo as cores do tênis de mesa mourãoense na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, a partir de quinta-feira da próxima semana (29/10) em Francisco Beltrão.
A notícia foi divulgada ontem a tarde e eu só estava esperando a confirmação oficial para divulgar aqui no BLOG. É uma sensacional notícia que vem coroar esta modalidade simpática de gente que se dedica e tem tradição no esporte paranaense. E conquista muitas medalhas nas diversas competições pelo Paraná e pelo país. Viva!
HUGO HOYAMA já conheço e já tive o privilégio de entrevistá-lo duas vezes ao vivo e por telefone no nosso programa Tocando de Primeira pelas ondas médias da Rádio Rural AM. Quem ouve o nosso programa já teve esta felicidade. Na foto, Hoyama está ao lado de Sérgio Ueda e Edilson Suetomi - dois amigos voluntários e dirigentes competentes do nosso tênis de mesa. Viva!
Além de Hoyama - na foto acima com a delegação mourãoense em competição nacional, outra atleta da seleção brasileira, a paulista Carina Murashigue, irá defender Campo Mourão nos JAP`s. Eles foram convidados, dentro da prerrogativa que estabele o regulamento dos jogos que possibilita a participação de até dois atletas confederados de outro estados por Município.

2 comentários:

  1. Campo Mourão está com uma equipe muito forte para os jogos Abertos do Paraná, tanto no masculino, como no feminino. Desejo boa sorte aos atletas mourouenses.

    Guilherme Massao Suetomi

    ResponderExcluir
  2. Ilivaldo
    Sabes muito bem do quanto torço e vibro com as conquistas mourãoenses, mas não aprovo esse tipo de contratação. Algum mourãoense de futuro pode ter ficado de fora para abrir vaga para o multicampeão Hoyama.
    Lamento que seja divulgado como uma conquista. Ideal seria contratá-lo para a temporada toda, com ele treinando junto com nossos atletas durante todo o ano, servindo de "espelho" para os mais jovens. Numa competição é muita difícil dispensar atenção para os outros atletas.
    Numa edição dos Jogos Abertos, há alguns anos atrás, conheci uma nadadora curitibana que competiu por nossa cidade e que nunca tinha vindo aqui!
    Sou admirador do Hoyama, admiro e apoio o trabalho do Sergio Ueda, mas está na hora de repensar o modo como é conduzido nosso esporte. Esse erro não é de agora, quase sempre foi assim.
    Sugiro, só para medir o impacto de ficar de fora da principal competição estadual, que você faça uma entrevista com os atletas que ficaram de fora para que Hoyama pudesse competir por Campo Mourão.
    Abraços!

    Luizinho Ferreira Lima

    ResponderExcluir