5 de out. de 2009

RÁDIO: "O Ponto a Ponto" e o "Tocando de Primeira"

Os ouvintes de Campo Mourão e região são brindados nas manhãs de sábados pelas ondas médias da Rádio Rural AM e na internet no http://www.portalradiorural.com.br/ com os programas "Ponto a Ponto" e o "Tocando de Primeira". Entrevistas, curiosidades e muita informação de maneira descontraída e inteligente.
No sábado, o radialista Ely Rodrigues, âncora do "Ponto a Ponto" teve que andar apenas alguns metros da Rádio Rural para apresentar o programa da sala do escritório do Dr. Renato Fernandes Silva, no 5º andar do Edifício Antares. E entrevistar os personagens na foto abaixo, que na sua maioria há muitos anos - Dr. Renato e Dr. ìris Mazuchetti, por exemplo, tomam chimarão juntos com os amigos há 50 anos sempre de manhã-.
Na foto do programa "Ponto a Ponto" de sábado: Rubens Sartori, Renatinho Silva Júnior, Renato Fernandes Silva, Idevalci Maia, Edevan, Luisinho Lima, Jorge Luiz e Ely Rodrigues.

O professor Carlos Kock, o "Carlão" - de camisa listrada- ao lado dos dirigentes e atletas da Associação dos Corredores de Rua de Campo Mourão - José Lárcio de Souza, Adilson Souza Ferreira e José Carlos de Souza, no Tocando de Primeira 843 de sábado na Rural AM.

O técnico do atletismo mourãoense Paulo César Costa, o "Paulinho", ao lado dos atletas Alysson, Suelen, Vanessa dos Santos e Barbara, e ao la do do técnico Valdeir Ferro - em pé, no segundo tempo do Tocando de Primeira de sábado na Rural AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário