17 de out. de 2009

PROFº ODENIR estará na ENTREVISTA DE DOMINGO


Ativo, agitado, trabalhador, sempre apaixonado por tudo que faz. Esta é uma breve definição do professor Odenir Montezino, que estará amanhã aqui no BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO. Formado em Administração na Fundescam, hoje Fecilcam (1979-1982), Licenciatura em Disciplinas Técnicas na Unioeste, Presidente Prudente em 1987 e em Licenciatura em Matemática na Unipar, Paranavaí em 2000, Odenir é diretor geral do Colégio Estadual Prefeito Antonio Teodoro de Oliveira e tem uma atuação destacada na educação e na comunidade.
“Fiz parte da diretora do saudoso Clube Recreativo Mourãoense, por aproximadamente, 16 anos. Iniciei como diretor jovem, participei da formação da Escola de Samba Fuzarka, fui diretor Social por muitos anos e presidente por dois anos entre 1980 e 1982”, lembra.
Amanhã, o professor Odemir, aqui no BLOG.

2 comentários:

  1. Odenir adorei saber um pouco mais da sua tragetória de vida ...ja era sua Fã agora sou mais ainda você merece ter chegado onde chegou ...sua historia é linda Parabés ..
    Rose

    ResponderExcluir
  2. maravilha. odenir é um otimo exemplo a ser seguido. e quem ama o que faz so otem sucesso com certeza.e é feliz. isso todo mundo pode ver, esta estampado em seu rosto.eu o admiro muito e ele mora no meu coração.toda minha familia passou por esse colegio,e tenha certeza é o melhor. bjão p ele.

    ResponderExcluir