19 de out. de 2009

PRIMEIROS tropeçam e Fla está quase no G-4


O Palmeiras que vem mal há pelo menos três rodadas seguidas tem mais sorte do que juízo. E bota sorte nisso. Nos últimos jogos empatou com o Avaí e perdeu para Náutico e ontem para o Flamengo, em pleno Palestra Itália, por 2 a 0. Quem esperava ver Diego Souza e Adriano, viu o futebol e o bom nível do veterano Petkovic (foto, do site G1), de 37 anos, autor dos gols flamenguistas.
Nem parecia que o jogo foi em São Paulo e agora o mengão se aproxima do G-4 e reacende o Campeonato Brasileiro, apenas oito rodadas do final.
Sorte do Palmeiras que não está sozinho incompetente nesta reta final. O São Paulo perdeu para o galo mineiro, o Inter para o Fluminense, o Góias para o Avaí em SC. E tem sido assim há pelo menos três rodadas.
Sorte de campeão? Não sei, pois algo deve estar acontecendo gravemente no verdão. A apatia do time e do seu técnico Muricy na falta de futebol, vontade, padrão de jogo e erros excessivos de passe, posiscionamento e as falhas nos gols tomados mostram isso.
PETKOVIC - .
Dejan Petković, em sérvio: Дејан Петковић, mais conhecido como Petković (Majdanpek, 10 de setembro de 1972), é um futebolista sérvio que atua como meia e joga no Flamengo.
Especialista em cobranças de faltas, escanteios, lançamentos, passes e chutes precisos, Petković é reconhecido como um dos jogadores mais técnicos atuando no Brasil e um dos melhores jogadores estrangeiros que já jogaram no país.
Tornou-se o mais jovem jogador da história do futebol iugoslavo a atuar numa partida oficial, estreando em 25 de setembro de 1988 (quando tinha 16 anos e 15 dias de idade) em vitória por 4 x 0 sobre a equipe bósnia do Željezničar Sarajevo. No Radnički, ganhou o apelido pelo qual é conhecido em sua terra natal, Rambo, em referência ao personagem de Sylvester Stallone, por seu físico robusto à época. Até hoje, faz contribuições ao seu primeiro clube, como arranjar material esportivo e dinheiro.
Deu seu grande salto ao transferir-se em 1991 para o poderoso Estrela Vermelha de Belgrado, da capital da então Iugoslávia e recém-campeão da Copa dos Campeões da UEFA, atuando por lá até 1995, conquistando dois títulos no Campeonato Iugoslavo.
Foi contratado pelo Real Madrid, da Espanha, e jogou até o início de 1996, quando foi emprestado para o Sevilla e depois ao Racing Santander, retornando ao Real em 1997. Novamente pouco utilizado no clube merengue, aceitou convite da equipe brasileira do Vitória, que o descobriu após participar de torneio amistoso em que o sérvio se destacou pela equipe B do Real. Fonte: Wikipédia.

2 comentários:

  1. O Diego Souza carrega o time nas costas. Quando ele não joga ou é bem marcado o time não joga.

    ResponderExcluir
  2. Esse teu Palmeiras...
    Está parecendo o meu Grêmio ano passado...
    Louco para entregar o título...
    Kkkkkkk...

    ResponderExcluir