10 de out. de 2009

PLANTÃO DO BLOG:CM vence Floripa e neste domingo tem Joinvile no JK


O Campo Mourão Basquete patrocinado pelo Integrado e Fecam, após vencer na sexta-feira o Brusque por 72 a 63, venceu novamente na tarde de sábado no ginasinho JK, desta vez o Florianópolis por 80 a 72.
E completando os jogos contra os catarinenses, na manhã deste domingo (11 horas) o adversário será o fortíssimo time do Joinvile - que venceu ontem o Londrina por 77 a 76. No outro jogo da rodada, Maringá passou fácil pelo Brusque por 91 a 63.
Na vitória mourãoense, Guilherme Schneider (foto) foi novamente o cestinha com 27 pontos e um dos destaques do jogo. No primeiro tempo vitória de Campo Mourão por 43 a 35. "O time tem que manter uma regularidade e não jogar bem somente um quarto", disse Daniel Wattfy, confiante na boa fase do time mourãoense. "O jogo deste domingo contra Joinvile será o jogão do ano e vai ser um show, um espetáculo com apresentação de um grande time do basquetebol brasileiro", afirma Nelson Martins, vice-presidente da Amobasquete.
Nas fotos abaixo, tiradas por este Blogueiro neste sábado: curtindo o desfile do 10 de Outubro os craques do nosso basquete Alex, Schneider, Davilson e Borracha; e no estúdio da rádio Rural AM, no nosso programa Tocando de Primeira, os dirigentes Edson "China" Hirata, Daniel Wattfy e Nelsinho Martins, ao lado do mais novo reforço, o atleta Jorginho (Ex-Assis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário