29 de out. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: No basquete, CM decide Ouro com Maringá nos JAP´s 2009


A VITÓRIA DE 102 a 56 diante de Marechal Rondon, na noite desta quinta-feira, colocou o time mourãoense na final do basquete masculino nos Jogos Abertos do Paraná, em Francisco Beltrão. A decisão será nesta sexta-feira às 20 horas contra o forte time de Maringá. A alegria dos mourãoense foi muito grande em estar na final dos JAP´s.
As parciais do jogo vitorioso, informados diretro do Sudoeste pelo dirigente Edson "China" Hirata - na foto ao lado do palmeirense Izidoro Bueno, também vitorioso na noite desta quinta-feira- foram de 23 a 15, 24 a 15, 21 a 15 e 34 x 14. Torcida redobrada para o nosso basquete.
Que venha a medalha de Ouro! Mas se não der, a Prata será também muito comemorada e bemvinda.

2 comentários:

  1. Chegou a esperada decisão, o confronto, do técnico João Saulo, maior ganhador do Japs, e o francano Daniel Wattfy, oriundo de uma das
    melhores escolas do basquete brasileiro.
    Frente a frente, o forte conjunto maringaense, e a grande força de ataque mourãoense, Jorginho, Schnneider, Davilson, Carlos. Vai vencer quer espelhar um pouco o outro, talvez, um trunfo a mais, o jogo ascendente dos nossos pivôs.
    Sem favorito, sem previsão, muitas esperanças, a bola será lançada em Francisco Beltrão, esta noite. Desejos de muita coragem e determinação a equipe mourãoense para buscar esta medalha tão esperada, e de "Ouro".
    Um grande abraço ao China, Daniel e Isidoro,
    nós que sonhamos estar nesta decisão, vou ficar aqui, torcendo junto com a grande torcida mourãoense, nesta noite de sexta...
    Boa Sorte, basquete mourãoense!

    ResponderExcluir
  2. Amigos do basquete de Campo Mourão,
    estamos aqui na maior ansiedade pela final. Os jogadores estão muito motivados, e o principal, não temos nenhum desfalque para a decisão. Agradecimentos a todos nossos torcedores.
    Um grande abraço,
    china

    ResponderExcluir