30 de out. de 2009

PLANTÃO DO BLOG II: CM é campeão no Basquete masculino dos JAP´s 2009


Viva! O nosso basquete é campeão!
O time de basquetebol mourãoense
venceu agora há pouco em Francisco Beltrão,
a forte equipe de Maringá por 83 a 75, na única derrota desta na fase final dos Jogos Abertos do Paraná.
A partida foi equilíbrada nos quatro quartos, mas o time mourãoense foi mais eficiente nos lances livres, principalmente nos instantes finais do último quarto, quando o jogo chegou a estar em 78 a 75.
Diante do melhor aproveitamento,
o time de Campo Mourão conseguiu abrir vantagem
de oito pontos em pouco mais de 50 segundos,
vencendo o jogo por 83 a 75.
É campeão! Fazia 14 anos que Campo Mourão não conquistava um título nos Jogos Abertos do Paraná.
Mais uma medalha de Ouro
para o esporte mourãoense.
Parabéns China e Cia!
Como é bom ganhar!

Um comentário:

  1. É campeão! Gostaria muito de dedicar esta vitória a todas as empresa mourãoenses, colaboradores e a comunidade mourãonse. Foi uma longa estrada que nos trouxe até aqui, tudo começou após de Jap´s de 1995. Todo um trabalho de base começou naquela época, vários foram os bons resultados no Juventude, até um vice em 2006 no Abertos, com um time caseiro.
    Nós revelamos o Carlos e o Rafão neste período, que estão no time hoje, até que decidimos partir para fazer uma equipe para ganhar, não foi facil, trazer um técnico de renome, buscar jogadores de nivel, até mesmo brasileiro, foi feito o que foi preciso, para chegarmos a esta conquista. Esta noite será muito longa, também, aqui e lá, nós vamos festejar muito, os artifíces, estão lá e aqui, eu não vou escrever mais... Parabéns a todos que ajudarão, catorze anos depois, chegassemos a este dia de felicidade... Eu só queria dizer ao jogadores que simplesmente hoje nós merecemos escutar aquela música "We Are The Champions", porque nós fomos valentes e honramos a camisa mourãoense ...

    ResponderExcluir