10 de out. de 2009

PAPO DE RÁDIO: Hoje tem "Tocando de Primeira"


Hoje é sábado, feriado municipal em Campo Mourão e o seu sábado poderá ficar melhor ainda a partir das 11 horas quando iniciar o programa Tocando de Primeira - um golaço no rádio brasileiro - pelos 730 KHZ da Rádio Rural AM.
Na edição de hoje, 10 de outubro, com a edição de número 844 - há mais de 15 anos no ar-, o jornalista IIivaldo Duarte dará destaque para o basquete no primeiro tempo, das 11 às 12 horas entrevistando os dirigentes do Basquete de Campo Mourão Edson "China" Hirata, Nelson Pedro Martins e Daniel Wattfy, falando sobre os jogos do time mourãoense no Campeonato Sul-Brasileiro que a cidade está sediando neste final de semana.
No segundo tempo, a partir das 12 horas, "Campo Mourão, 62 anos!" será o tema com as participações do prefeito Nelson Tureck, do historiador e escritor Jair Elias, do sociólogo, advogado e professor José Eugênio Maciel e da secretária de Esportes Karla Tureck. Na foto, o professor Ephigênio Carneiro com a bandeira do Município, da qual foi o autor da sua criação na década de 60.
Tocando de Primeira - Um golaço no rádio brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário