24 de out. de 2009

PAPO DE RÁDIO: atrações de hoje do Tocando de Primeira na Rural AM


Campo Mourão estreia hoje na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, que começou oficialmente na noite de ontem em
Francisco Beltrão, no Sudoeste. E os JAP´s será um dos destaques do
nosso programa Tocando de Primeira hoje na rádio Rural AM, com a edição de número 846 e presenças no segundo tempo, das 12 às 1 3horas, da secretária de Esportes Karla Tureck, do ex-secretário Itamar Tagliari e dos técnicos
Djeferson Rossano de Matos, o "Ferruginha", do futsal feminino, e Valdeir Ferro do basquete feminino.
Mas, antes, no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, o destaque será o Projeto "FERA COM CIÊNCIA- 2009", promovido pela Secretaria Estadual de Educação (SEED) e que no Núcleo Regional de Educação polarizado por Campo Mourão será realizado de 26/10 (segunda) até sexta-feira (30/10). Nos estúdios da Rural AM, as professoras Eugênia Inês Mauro (foto) e Jomara Montezino, além de professoras coordenadora do Projeto Fera, pela SEED.
Fique sabendo que o Fera é um projeto de socialização do conhecimento construído durante as atividades curriculares e de complementação curricular das escolas da Rede Pública Estadual do Paraná, que acontece em 32 etapas regionais organizada pelos Núcleos
Regionais de Educação e uma etapa Estadual organizada pela Secretaria de Estado da
Educação do Paraná – SEED.
E tem mais, no nosso Tocando de Primeira deste sábado, ao vivo e em cores - um golaço no rádio brasileiro. Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho!

Um comentário:

  1. Odenir Apdo. Colchon Montezino24 de outubro de 2009 às 15:09

    Parabéns Ilivaldo pela entrevista!! esta Equipe, como sempre, fará do FERA COm CIÊNCIA, o grande Evento do ano na região da nossa querida Campo Mourão, Profa. Eugênia, sempre muito elegante, Profa. Jomária extremante competente e toda equipe sob o comando do grd Prof.João L.Conrado...só pode dar certo!!!

    ResponderExcluir