5 de out. de 2009

BASQUETE: CM joga Sul-Brasileiro contra SC


O BASQUETE estará nas rodinhas esportivas a partir de hoje, já que nesta sexta, sábado e domingo, Campo Mourão viverá as emoções do 7º Campeonato Sul-Brasileiro, jogando contra equipes catarinenses.
Os jogos de CM no ginasinho JK: sexta-feira (09/10) CM x Brusque, às 20h; sábado (10/10) CM x Florianópolis, às 17h00 e domingo (11/10) CM x Joinvile, às 11 horas.
PAPO DE BASQUETE com
Nelsinho Martins, da Amobasquete
"Realizar esta etapa
do Sul Brasileiro, nos dias 9, 10 e 11 de outubro, coincidindo com o aniversário da cidade, é um presente à população e a todos os apoiadores do basquetebol. Enfrentar uma equipe como a de Joinville, umas da maiores do pais, é uma valiosa oportunidade de assistir a um grande jogo.
É uma competição muito importante e propícia o crescimento técnico dos nossos jogadores e acrescenta experiência ao time. São em sua maioria jovens e precisam de competições como esta. O público dos ultimos jogos tem sido muito bom, felizmente, podemos dizer que hoje temos uma torcida, que gosta do basquetebol, e este é o principal objetivo que estamos
atingindo.
Esta semana tivemos a notícia de que a CBB deve confirmar em novembro uma Liga B
para o basquete brasileiro, para o ano que vem. Campo Mourão deve ser convidado a participar e todo esforço tem sido feito para demonstrar a viabilidade de estamos presente em uma competição nacional.
A cidade está vivendo um bom momento esportivo, teve uma grande participaçao no Jogos da Juventude, a Fecam tem demonstrado ter bons projetos na continuidade. O Integrado tem dado um grande apoio, bem como, muitas empresas apoiadoras, o que tem possibilitado termos uma equipe para participarmos de competições deste nível, como o Sul-brasileiro.
Convidamos toda a comunidade para comparecer ao JK, neste fim de semana. Temos expectativa de chegar entre as quatro equipes classificadas, para a final em dezembro. Se isto acontecer, com grandes possibilidade de realizá-la em nossa cidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário