28 de out. de 2009

NOS JAP´S 2009 FUTSAL É goleado e BASQUETE, classificado


A segunda participação de Campo Mourão no futsal masculino dos 52º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s 2009), não foi das mais esperadas. Após o empate em 0 a 0 com Telêmaco Borba, a equipe foi derrotada por Cascavel pelo placar de 5 a 1, na tarde desta terça-feira, no Ginásio Arrudão. O Cascavel abriu o marcador com Fuska, e Juninho, cobrando falta, empatou para Campo Mourão. Mas o time cascavelense desempatou a partida e ampliou sua vantagem no placar, com gols de Ricardinho, Caça (2) e Kumano.
Na opinião do técnico Eberton de Souza, o Beto (Foto) o time mourãoense fez uma boa partida no primeiro tempo, mas na segunda etapa não mostrou um bom futsal, o que culminou com a derrota. Hoje, às 13h30, no Arrudão, os mourãoenses jogam com Paranavaí, buscando a primeira vitória, que ainda colocará Campo Mourão em busca de classificação.
Basquete semifinalista – A equipe de basquete masculino de Campo Mourão confirmou sua condição de semifinalista da Divisão “A” nesta terça-feira. A vitória de Astorga por 83 a 57 sobre Ponta Grossa confirmou a equipe vencedora e os mourãoenses como classificados do Grupo B.
As duas equipes jogam hoje às 10 horas, no Ginásio Jahir de Freitas, apenas para cumprir tabela, já que não podem mais ser alcançadas na classificação.
Na Chave A, Maringá e Marechal Candido Rondon também se garantiram e a exemplo de Campo Mourão e Astorga, disputam nesta quarta-feira apenas o 1º e 2º lugar do seu grupo.
As finais acontecem na quinta-feira e a grande final reunirá os vencedores na sexta-feira. O basquete feminino mourãoense, que ontem fez 75 a 25 em Palmas, joga nesta quarta-feira, às 13 horas, contra Maringá, também no Jahir de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário