29 de out. de 2009

KARATÊ conquista 17 de Ouro e 41 medalhas no total em Cianorte

Quarenta e uma medalhas, das quais 17 de ouro, 17 de prata e 7 de bronze. Este foi o resultado da delegação mourãonse de 61 atletas na 3ª Copa Cianorte de Karatê, disputada domingo em diversas categorias. O evento foi organizado pela Associação Cianortense de Karatê e supervisionada pela Federação Paranaense de Karatê.
A competição reuniu 197 atletas, nas categorias desde Mirim até Adulto, com participação das cidades de Campo Mourão, Umuarama, Araucária, Maringá, Marialva, Londrina, Cianorte, Guaíra e Curitiba. A organização informa que a Copa Cianorte foi a última etapa classificatória antes da fase final do Campeonato Paranaense em dezembro na cidade de Maringá.
“Os treinamentos serão intensificados, visto que temos grandes chances de estar entre os cinco melhores da temporada”, prevê Carlos César, técnico da equipe mourãoense.
"Com apoio da Fecam, este ano conquistamos bronze no Kata Individual com Rodrigo Roder e um 5º lugar no Kumite Individual com Guilherme Duenha Aseda, no Brasileiro Juvenil/Junior em Cuiabá (MT) em agosto, e um 4º lugar no Kumite Equipe com o atleta/técnico Carlos Cesar de Souza no Campeonato Brasileiro Sênior realizado recentemente em Natal (RN)", disse. Apoiaram a modalidade as empresas Casablanca Vídeo-locadora, Videotec Eletrônica, Imobiliária Marinao Imóveis, Maranata Contabilidade, Ótica Bassani, Seriart, ACICAM, Minacred Financiamentos, Plug TV-a-cabo, Davery Roupas Profissionais, TV Eldorado, Radio Terra FM, Escola de Inglês FISK e Auto Posto Brambilla.

Um comentário: