23 de out. de 2009

JAP´S será destaque amanhã no Tocando de Primeira


A participação de Campo Mourão na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, que começam hoje em
Francisco Beltrão, no Sudoeste, será um dos destaques do
nosso programa Tocando de Primeira amanhã, sábado,
na rádio Rural AM, com a edição de número 846.
Presenças confirmadas da secretária de Esportes Karla Tureck, do ex-secretário Itamar Tagliari e dos técnicos
Djeferson Rossano de Matos, o "Ferruginha", do futsal feminino, e Valdeir Ferro (foto), do basquete feminino.
E tem muito mais, amanhã no Tocando de Primeira,
que anuncia também o historiador Jair Elias dos Santos Júnior, como convidado na ENTREVISTA DE DOMINGO,
aqui no nosso BLOG. Viva!

Um comentário:

  1. Obrigado pelo convite e por deixar minha foto no blog. O esporte de Campo Mourão estará muito bem representado pelos seus convidados (não estou se referindo a mim) e o seu programa ,como sempre, será o líder de audiência. Tenho plena confiança que a minha equipe lutará , e muito, para que possamos trazer uma colocação honrosa e, se possível, um troféu para todos que apreciam o trabalho realizado por mim junto ao basquete femimino de nossa cidade desde 1997. Vale lembrar que a nossa equipe será formada por ,em sua grande maioria , atletas de nossas categorias de base, como Milena,Larissa, Daiane e também 4 das que conquistaram recentemente o vice nos JOJUP'S em Umuarama. Um abraço a tododos e, mais uma vez obrigado, ILIVALDO!!!!

    ResponderExcluir