17 de out. de 2009

HOJE TEM finalíssima do Festicam 2009


Foi um sucesso a Eliminatória do Festicam - Festival de Calouros da Arcam- 2009 na noite desta sexta-feira.
Confira abaixo as músicas classificadas e a ordem de apresentação da Finalíssima deste sábado 17 de outubro de 2009.
Atenção: A finalíssima do Festicam terá início às 21 horas impreterivelmente e será aberta com músicas na Categoria SERTANEJO e em seguida, na Categoria POPULAR.
ORDEM DE APRESENTAÇÃO FINAL FESTICAM 2009
ESTILO SERTANEJO

ORDEM/MÚSICA/CALOUROS/UNIDADE
01-Enquanto o Sol Brilhar/Mato Grosso e Mathias com Reginaldo Carvalho&Lucas Pereira/Pitanga.
02-Um Sonhador/Leandro & Leonardo com Noel Eustáquio & Ronaldo Nogueira/Getran&Demop.
03-Chitãozinho e Xororó/Chitãozinho e Xororó com Ricardo Leite&Leandro Cardoso/Moreira Sales&Mariluz.
04-Tocando em Frente/Sérgio Reis com Milton Lazarin/Toledo.
05-Meu eu em Você/Victor & Léo com Marcelo Nunes/Altamira do Pr.
06-Bola Azul/Daniel com Jorge Marcelo/Mangueirinha.
07-Vida Vazia/Bruno & Marrone com Gustavo Moraes/Toledo
08-Meus País/Zezé Di Camargo & Luciano com Jorge Correia&Aparecido Santos/Goioerê (foto) .
09-A Minha Vida/Chitãozinho e Xororó com Rogério Dobbins&Emerson Pires/Manoel Ribas&Cantagalo.
10- Escolta de Vagalumes/Rick e Renner com Pedro dos Santos&José Carlos Araújo/Getran & Demop.
* ESTILO POPULAR
ORDEM/MÚSICA/CALOUROS/UNIDADE

01-Pescador de Ilusões/O Rappa com Victor Hugo Marcondes;/Via Sollus
02-Todo o Azul do Mar/Flávio Venturini com Bárbara Andrade & Laudinei Fernandes/Boa Ventura .
03-A Minha Menina/Os Mutantes com Paulo César Mitsui/Geros.
04-Saigon/Emílio Santiago com Antonio Maioli Clara/Ind. Óleo CM.
05-Com que Roupa/Caetano Velozo & Zeca Pagodinho com Marcos de Souza/ com Moacir Ferreira & Amadeu Colaço Jr/ Eng. Beltrão & C. Mourão
06-Força Estranha/Ana Carolina com Grazieli Bernini/Bragantina.
07-Pais e Filhos/Legião Urbana com Denílson Kuligowski/Paranaguá.
08-Meu Grande Amor/Laura Fabian com Fernanda Ribeiro Assis/Palmital.
FESTICAM, A VOZ E O TALENTO DOS ASSOCIADOS DA ARCAM!

4 comentários:

  1. Festival muiiito bom .. Valew a pena ter participado .. mas acho meio injusto .. mas é isso ai uma competiçao ....
    Abraço Ilivaldo .. parabens pelo blog.
    Claudio Enrique

    ResponderExcluir
  2. Ilivaldo simplismente expetacular o Festicam, eu assisti e o nivel estava otimo; mas acho que o terceiro lugar e o destaque julgado pelos jurados foi injusto, houve candidatos melhores.

    ResponderExcluir
  3. terceiro lugar na categoria popular

    ResponderExcluir
  4. Ricardo e Leandro - Moreira Sales18 de outubro de 2009 às 21:43

    Como vai Ilivaldo?
    meu amigo, este ano o Festicam estava "top"!
    Todos que estiveram na final não são nem de longe amadores... Pleno alto nível!!!
    Confesso ainda não estar acreditando na nossa segunda colocação na categoria sertanejo. E sinceramente, orgulhoso, tenho a dizer que não perdemos pra qualquer um, pois os meninos de Cantagalo são espetaculares... mereceram o primeiro lugar. Mas ano que vem tá aí, e nós vamos pra revanche. rsrsrs Para aqueles que eventualmente não chegaram na final, ou não foram premiados, vale muito não desistir. E tentar sempre. Abraços e Parabéns pela organização.

    ResponderExcluir