13 de out. de 2009

ENTREVISTA: Tureck garante novo ginásio para 2011


NA ENTREVISTA DE DOMINGO que você poder acessar no nosso BLOG pelo link http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2009/10/entrevista-de-domingo-nelson-tureck.html
o prefeito do Município de Campo Mourão, Nelson Tureck, afirmou que em 2011 será iniciado um novo e moderno ginásio de esportes com capacidade para 5 mil pessoas. "Já temos o terreno e o projeto está em elaboração para ser iniciado em 2.011. Será um moderno ginásio que vamos sugerir que tenha o nome de Itacir Tagliari em homenagem a esta família que muito fez pelo esporte de Campo Mourão. O ginásio terá capacidade para cinco mil pessoas e deverá ser construído no Jardim Copacabana II, junto à Estação Rodoviária", assegurou Tureck.
Perguntado quais prioridades não deixaria de fazer no seu segundo mandato, Nelson Tureck disse: "um ginásio moderno com capacidade para cinco mil pessoas, ginásio de esportes nos Jardins Aeroporto, Santa Cruz e Modelo. Uma quadra de esportes no Conjunto Capricórnio e mas investimentos nos bairros com a construção de campos de futebol Suiço com alambrados, iluminação e vestiários. Além da reforma do grande ginásio de esportes Belim Carolo que realizaremos com apoio do governo federal."
"O futuro de Campo Mourão será do progresso, do desenvolvimento, onde prospera a alegria, a felicidade, a união e a vontade de cantar e dizer bem alto: ´ Viva Campo Mourão´", prevê o prefeito que cumpre o seu segundo mandato consecutivo a frente do Poder Executivo Mourãoense.

Um comentário:

  1. O ginasio de esporte dele seria igual a duplicação da BR158, até o viaduto do anel viário?

    ResponderExcluir