26 de out. de 2009

DISPUTA ACIRRADA com seis na briga pelo título do Brasileirão


A sorte que os palmeirenses tiveram nas últimas três rodadas não aconteceu nesta final de semana, onde seus advsrários diretos ao título venceram e ameaçam a liderança do verdão, que tem 54 pontos.
O Atlético Mineiro tem 53 pontos após derrotar o Vitória, no Mineirão e é vice-líder. Em terceiro empatados, Inter - com gol de D´Alessandro venceu o quarto dos cinco grenais deste ano- tem 52 pontos, o mesmo que o São Paulo, após a vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro por 4 a 3, no melhor jogo deste campeonato. Em quinto, o Flamengo, 51, que venceu o Botafogo, no Engenhão e entra na briga. E em sexto lugar, o Cruzeiro, o melhor time do segunto turno, passando fácil pelo Corinthians, no Pacaembu, no encerramento da rodada.
Faltam somente sete rodadas e muita emoção para torcedor nenhum botar defeito.
Na quarta-feira, São Paulo e Inter duelam no Morumbi, Cruzeiro e Santo André, no Mineirão e O Flamengo irá a Barueri enfrentar o Grêmio. Na quinta-feira, será a vez do Palmeiras jogar em casa diante do Goiás e o Atlético Mineiro ir ao Rio de Janeiro pegar o Fluminense.
Já no final de semana, sábado jogam dois dos seuis melhores do Brasileirão: São Paulo x Barueri e Flamengo x Santos; no domingo, Inter x Botafogo, em Porto Alegre, Goiás x Atlético Mineiro, em Goiânia e o clássico Palmeiras x Corinthians, em Presidente Prudente.
Haja Coração, como já disse milhares de vezes Fiori Giglioti, um dos maiores narradores do rádio brasileiro de todos os tempos.
CAMPANHAS NOS ÚLTIMOS SETE JOGOS DOS LÍDERES
Time / Pts / N. Vitórias / N. Empates / N. Derrotas
Palmeiras (54) / 03 V / 1 E / 3 D
Atlético (53) / 04 V / 1 E / 2 D
Inter (52) / 02 V / 03 E / 02 D
S. Paulo (52) / 02 V / 03 E / 02 D
Flamengo (51) / 05 V / 02 E / 00 D
Cruzeiro (48) / 05 V / 01 E / 01 D

Nenhum comentário:

Postar um comentário