30 de out. de 2009

CENSE de CM será base do PR na Olimpíada em SP


O GRANDE SUCESSO da 1ª Olimpíada da Primavera, promovida recentemente pelo Cense de Campo Mourão, reunindo adolescentes e jovens privados de liberdade, deu a Campo Mourão, o direito de ser a base da delegação do estado do Paraná na 4ª Olimpíada Fundação Casa em São Paulo.
O evento começa a partir desta terça-feira (03 de novembro), com o destaque para o trio mourãoense Adilson José dos Santos, diretor da Unidade de Campo Mourão que será o chefe da delegação do Paraná que terá 30 integrantes com presença do professor Carlos Koch e do educador Higor, além de cinco dos 20 atletas paranaenses. Na foto, Carlos Koch e Adilson Santos, no Cense.
Na 4ª Olimpíada Fundação Casa em São Paulo serão disputadas as modalidades de futsal, tênis de mesa, xadrez e dama. Integram a delegação paranaense atletas de Campo Mourão, Cascavel, Umuarama, Paranavaí, Ponta Grossa, Curitiba e Fazenda Rio Grande.
A Fundação de Esportes de Campo Mourão, juntamente com o Fruto Maduro estão apoiando a delegação do Paraná por meio da cessão dos uniformes e agasalhos para os atletas e Comissão Técnica. Campo Mourão tem o maior número de integrantes na delegação paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário