19 de set. de 2009

SID SAUER, amanhã na ENTREVISTA DE DOMINGO


Mourãoense nascido na Capital do Centro-Oeste do Paraná em 1970 e que conhece como ninguém a Rua Guarapuava, pessoa pacata, simples, muito inteligente e avesso as badalações, o jornalista Sid Sauer acaba de completar 3.000 edições no site diário Boca Santa e estará amanhã aqui neste BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO.
Sid contará um pouco da sua história, apontará personalidades e responde a várias perguntas sobre a cidade e sua gente. .
"Celebridade? Isso é por sua conta, Ilivaldo. Agora, confesso, foi engraçado para mim passar uma semana inteira dando entrevistas na tevê, no rádio, e no jornal, quando vi, minha foto estava publicada em quatro colunas, na primeira página do “Correio do Cidadão”. E quando me dei conta, estava sendo sabatinado no “Falando Sério” da TV Carajás. Nunca tinha me imaginado uma situação dessas. Foi gostoso, é legal saber que as pessoas estão gostando do trabalho da gente. Só tenho que agradecer a todos", anuncia o corintiano Sid Sauer, neto de pioneiros de Campo Mourão. Viva! Amanhã neste BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário