15 de set. de 2009

POR QUÊ AS mulheres estão sempre certas?


Ricardo Sá, da Canção Nova escreveu no seu BLOG sobre o tema. Confira.
"Na verdade, não é bem assim, embora elas demonstrem uma habilidade especial para exibir uma intuição toda particular a respeito de quase tudo que existe neste mundo!
Caso você não saiba, existe uma estatística que mostra um índice incrivelmente menor de acidentes automobilísticos quando elas estão no volante. Sabe por quê? É que elas foram presenteadas com a possibilidade de gerar a vida dentro de seus corpos e, desta forma, preservá-la é uma força maior nas mulheres do que em nós homens.
Meditando sobre isso, aprendi a considerar a Eliana Sá, minha mulher, como minha maior amiga e conselheira. Aprendendo a ouvi-la, eu me torno mais sábio!
Você concorda comigo? "

Um comentário:

  1. Claro que concordo,talvez a pessoa mais sábia que eu tenha conhecido foi minha mãe,agradeço todos os dias a Deus por ter o previlégio de te-la ao meu lado por 32 anos.
    Grande abraço

    ResponderExcluir