12 de set. de 2009

PLANTÃO DO BLOG II: Alto Alegre vence Regional da Copa Coamo em CM


A equipe do Alto Alegre é a campeã da Regional Campo Mourão da Copa Coamo 2000 e está garantida na fase final do maior evento esportivo rural do Brasil, no dia 26 de setembro, no ginásio da Arcam, em Campo Mourão.
Neste sábado, a Regional Sede também conheceu seus campeões em Luiziana, Araruna, Iretama e Barbosa Ferraz.
O Alto Alegre (foto) derrotou o Farol, na final e nos pênaltis, após empate por 1 gol no tempo normal. O time do "seo Garaluz saiu na frente com um gol de barriga de Getulinho Ferrari Júnior, no melhor estilo Renato Gaúcho, que fez gol parecido em 1995 pelo Fluminense, na decisão do título carioca. Foi Getulinho, inclusive, que abriu a série das cobranças de penalidades, marcando o primeiro gol do seu time.
Mas, a forte pressão do time farolense resultou no gol do empate quase no final do jogo, após o time vernelhinho ter desperdiçado mais de dez chances de gol durante o jogo.
"Time para ser campeão não pode perder tantos gols assim como perdemos, não pode ser incompetente", disse um dos atletas vice-campeões ao final do jogo. Já Getulinho, muito esgotado, mas feliz, era alegria só. "Marcamos um gol e soubemos aguentar a forte pressão de um grande time, mais jovem e que deu muito trabalho. Foi a vitória da superação e da sorte", resumiu.
Na segunda-feira, o nosso BLOG anunciará os campeões da Regional Sede e todos os classificados para a finalíssima da Copa Coamo 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário