17 de set. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: em jogo sensacional, CM vence Maringá no JK

A foto exclusiva da equipe mourãoense de basquete que registrei minutos após a partida da noite de ontem no ginasinho JK, diante de Maringá - vide abaixo- ,

mostra bem a alegria e o semblante vitorioso da estreia de Campo Mourão no Campeonato Sul-Brasileiro, pelo placar de 96 a 87, em jogo sensacional.
O jogo foi disputadíssimo e de grande equilíbrio. No primeiro tempo, Maringá venceu por 48 a 45, mas no segundo, Campo Mourão se superou com muita garra e determinação, mostrou um basquete convincente que agradou os mais de 400 torcedores presentes no JK.
A torcida foi um espetáculo à parte e fez a diferença. Faltando 14 segundos para o final do jogo, a torcida mourãoense foi um grito só: "Campo Mourão! Campo Mourão!"
Foi de arrepiar! Na hora lembrei do ginasinho JK lotado quando do título de campeão dos Jogos Abertos do Paraná, há alguns anos, que ficou na história.
Parabéns! Merecida e expressiva a vitória de Campo Mourão no clássico contra os maringaenses.
E na foto ao lado, a vibração de uma torcida que canta e vibra, e que acima de tudo é apaixonada pelao nosso basquete. "Uma torcida que foi fundamental para a belíssima e convincente vitória sobre a forte equipe maringaense", como escreveu Iduarte Ferreira Lopes Júnior.
Domingo tem mais pelo Sul-Brasileiro: Londrina, fora de casa. Mais um clássico e mais um jogão pela frente. Para quem gosta de emoção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário