5 de set. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: CM é goleado em Maringá e classificação fica quase impossível


Em noite com dois tempos distintos, o Campo Mourão Futsal foi goleado na noite deste sábado em Maringá, pelo placar de 6 a 1 e tem a sua situação complicada no segundo turno do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro.
No primeiro temnpo, o Maringá fez 2 a 0 e no segundo tempo, o time mourãoense marcou o seu primeiro gol. Mas, depois que sofreu o terceiro gol em uma cobrança de pênalti não foi o mesmo do primeiro tempo.
Deu tudo errado, numa noite em que até o goleiro Olinha perdeu a cabeça e foi expulso.
Na Classificação do grupo B: Umuarama com 15 pontos, São Miguel 13, Francisco Beltrão 9, Maringá 8, Foz 7 e Campo Mourão 4. O próximo jogo do Campo Mourão Futsal será sábado, 12 de setembro, em Peabiru, contra o São Miguel.
O narrador Gerson Maciel (foto) resumiu bem ao final da jornada da rádio Rural AM. "Houve erros de arbitragens e somente para um lado, contra o Campo Mourão. Mas, o jogador Esquerda definiu bem que o time treinou de um jeito e no jogo fez outra coisa."
Lamentável, num ano em que o planejamento foi inciado com antecedência, mas a mudança de ginásio jogando em Peabiru, queiram alguns ou não, contribuiu seguramente para o insucesso do time mourãoense, que ficou longe de sua torcida.
Agora, faltando só três jogos, só uma combinação de resultados e vitórias mourãoense farão com que o time esteja pela primeira vez entre os oito melhores da Chave Ouro. Fato raro, nesses anos todos da Chave Ouro de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário