19 de set. de 2009

PAPO DE RÁDIO: Hoje tem "Tocando de Primeira" na Rural AM


Hoje é sábado e ele poderá ficar melhor se você ligar na Rádio Rural AM a partir das 11 horas no programa Tocando de Primeira - um golaço no rádio brasileiro - pelos 730 KHZ da Rádio Rural AM.
Na edição de hoje, 19 de setembro, de número 841, o jornalista IIivaldo Duarte irá entrevistar no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, dirigentes do tênis de mesa mourãoense: Jorge Akiyoshi, presidente da Sonibram; Sérgio Ueda e Edilson Suetomi, presidente e secretário da Federação de Tênis de Mesa do Paraná, e Geni Suetomi, mãe do campeão Guilherme Suetomi e esposa do dirigente Edilson Suetomi.
No segundo tempo, a partir das 12 horas, destaque para o Atletismo, com as presenças do técnico Paulo César da Costa, das atletas Diessika Vaz de Souza e Karoline Tavares Zorawski -foto- que disputaram no final de semana pelo Paraná, em Minas Gerais, as Olimpíadas Escolares Brasileiras em Minas Gerais, e dos patrocinadores do Atletismo mourãoense Dr. Artur Andrade - foto - e Sérgio Pereira Machado, da Casali.
Basquetebol, futsal, bocha e bolão, também serão destaques do Tocando de Primeira de número 841, marcando um golaço no rádio brasileiro.
Tocando de Primeira, "Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário