9 de set. de 2009

Os 15 ANOS da minha princesa


Amigos e amigas do BLOG, com a sua permissão, esta nota é de um pai (Ilivaldo), de uma mãe (Rosângela) e de um irmão (Ricardo) coruja - sem contar os avós, tios, primos e muitos amigos e amigas.
Isto porque, neste inesquecível dia 09, do mês 09 (setembro) do ano de 2009 (09/09/09), a princesa Ilana Cecília - na foto, ao nosso lado- está completando os seus primeiros 15 anos de vida. Viva!
Viva com a graça e a benção de Deus, minha querida Ilana!
Ilana, significa em hebraico:
"ÁRVORE FRONDOSA,
SAUDÁVEL, QUE PRODUZ BONS FRUTOS".
E para homenageá-la, escolhemos um pequeno trecho da letra desta linda música "Filha" da dupla Rick e Renner, que faça por si só.
"Hoje eu parei pra escrever / Alguma coisa assim sobre você / E simplesmente me deixei levar / Pela emoção de poder lhe falar /
Do dia em que você nasceu / Vinda do amor de sua mãe e eu / Um lindo presente que o Senhor nos deu / A realidade de um sonho meu.
E quando você chorou / Deus me ensinou uma nova canção / Seus olhos de um anjo pequeno /
Iam se fazendo minha religião.
Coisas que de mim não saem / A primeira vez que me chamou de pai /
Vou lhe confessar agora minha filha / Com você eu aprendi que um homem tem que ter família/
Quinze anos faz agora / É de alegria que meus olhos choram / Meu pequeno anjo que agora fascina / Para mim vai ser sempre minha menina /
Filha, onde você vai? / Pode não sobrar um lugar pro seu pai / Mas tenha certeza que eu vou sempre estar / Perto de você onde quer que vá "
Ilana, parabéns! Que a sua vida continue sendo linda e brilhante como foi a mente de Deus quanto te criou no dia 9/9/94.
Viva!
Amamos você, nossa querida princesa! Viva!

Ilana, domingo na Arcam, ao lado dos pais, irmão, primos, tios, avós e amigas.

2 comentários:

  1. PARABENS ILIVALDO E ROSANGELA PELA FILHA LINDA, E PARABENS E MUITAS FELICIDADES ILANA, QUE SUA VIDA SEJA SEMPRE ILUMINADA.

    ResponderExcluir
  2. Ilaana, que Deus ilumine vc cada vez mais...e coloque ainda mais flores por todo o seu caminho... beeijos a todos...familia linda

    ResponderExcluir