5 de set. de 2009

MELHORES MOMENTOS dos 11 anos da TV Carajás


A TV Carajás de Campo Mourão está completando 11 anos. Para comemorar a data, neste feriado nacional de 7 de setembro, às 15 horas, a emissora dirigida por Adjaime Pereira de Carvalho irá apresentar um programa especial reprisando alguns momentos dos programas que fizeram parte da grade de programação nesses 11 anos da primeira televisão mourãoense.
Com orgulho, este blogueiro jornalista que aparece na imagem de junho de 2001, apresentou o programa "Golaço" de 1999 a 2001, ao lado do comentarista Birão Rodrigues, graças a Deus e aos amigos telespectadores, com grande sucesso nas noites de sábados (18h30). Junto com o Birão apresentei o primeiro programa esportivo na história da televisão mourãonse.
Dá saudade, e como escreveu e canta o diácono Nelsinho Correia, da Canção Nova, "Só se tem saudade do que é bom......". Saudade, que os amigos lembram nos encontros das ruas de nossa cidade.
Não percam então, TV Carajás 11 anos, nesta segunda-feira, feriado nacional, às 15 horas. Viva!"Um programa especial com alguns programas antigos, audiovisuais da TV, melhores momentos, depoimentos dos apresentadores e com uma diferença: será apresentado pelos funcionarios da TV Carajás", informa Luciana Correa, que integra a equipe que edita a programação e raramente aparece na frente da telinha.
Abaixo a logo da TV Carajás 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário