24 de set. de 2009

JOÃO PAULO na Seleção Paranaense de Natação


João Paulo Kolovski Pedroso, nadador mourãoense foi convocado para a Seleção Paranaense de Natação e estará no 22º Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil de Natação, além do 35º Troféu Chico Piscina e o 15º Campeonato Internacional Infanto-Juvenil de Natação, entre os dias 08 e 11 de outubro, na cidade paulista de Mococa.
João Paulo vai competir nos estilos craw e costas. O atleta, na foto ao lado do técnico Marcelo Alfredo, quando esteve no nosso "Tocando de Primeira" edição 833 em 25 de julho, treina desde 2007 e disputará as competições nos estilos craw e costas, pela seleção do Paraná desde 2007. Destaque para o apoio que a natação recebe do Integrado Colégio e Faculdade, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte e da Associação de Pais e Amigos da Natação de Campo Mourão (Apancam).
Valeu João Paulo, boa sorte. Torcemos por você fazer bonito pela Seleção Paranaense.

Um comentário:

  1. Valeu Ilivaldo....Ai sim....destaque pra quem realmente merece (Atleta, Técnico e Patrocinadores) agora sim ficou perfeito o Post de hoje!! O Blog do Juca Kfouri que se cuide....o Blog do Ilivaldo ta na area - Valeu Companheiro!! E mais uma vez parabéns ao Atleta e ao Técnico.

    ResponderExcluir