22 de set. de 2009

ESCOLA ILHA BELA: ampliação terá R$ 184 mi


A Escola Municipal Ilha Bela, localizada na Avenida Ney Braga, próximo do Jardim Albuquerque de da administração central da Coamo, está recebendo investimentos do Fundeb no valor de R$ 184.080,00. Entre as benfeitorias, a Ilha Bela será ampliada em 217 metros quadrados, terá duas novas salas de aula e refeitório, além da cobertura de acesso e quadra de esportes.
Ilionete Aparecida Campos Alves, diretora da Escola Municipal Ilha Bela, -na foto, à esquerda do prefeito Nelson Tureck, ao lado das crianças e professores- está feliz e ao lado da APP, pais e alunos, comemora os investimentos que estão sendo promovidos, que resultarão em melhor qualidade de ensino e segurança para alunos e professores.
Quem ganha com as obras da Escola Ilha Bela são as centenas de crianças e pais, e a comunidade que passam a contar com uma escola ampliada e com melhor estrutura. Viva!

Um comentário:

  1. Ola Eu sou professor de Karatê da escola GV de Valparaiso meu nome é Ivo Pedon, passei minhas férias em Ilha Bela e adorei tudo ai, estava pensando se algum dia você for fazer um campeonato ou festival de Karatê entre em contato comigo que levo um ônibus para participar do campeonato e depois curtir um dia em Ilha bela, meu e-mail é ivo.prof@gmail.com ..... agradeço a atenção.

    ResponderExcluir