14 de set. de 2009

CM VENCE NO BASQUETE e tem semana de clássicos no Sul-Brasileiro


O basquete masculino da equipe Integrado/Fecam/Campo Mourão (foto do jogo da semana passada em
Maringá) venceu Rolândia na tarde de ontem, no ginasinho JK, pelo placar de 107 a 63, com boa apresentação na segunda etapa. O primeiro tempo, fraco tecnicamente e com muitos erros, terminou com vantagem mourãoense por 51 a 43.
Um bom público - abaixo, registro quatro das centenas de pessoas presentes- compareceu na tarde de ontem no JK, mesmo concorrendo com jogos do Campeonato Brasileiro na TV. Davilson voltou a equipe após um período de contusão e o novo contratado, Vinicius, estreou, mas não fez uma grande partida. Porém, tem potencial para subir de produção e ajudar o time.
Esta semana será a mais importante para o basquete mourãoense, haja vista que será a semana da estreia do Campo Mourão no Campeonato Sul-Brasileiro de Basquete e de clássicos contra fortes equipes da competição.
O primeiro clássico será nesta quinta-feira (17/09) às 20 horas, no ginasinho JK, contra Maringá, que perdeu o seu primeiro jogo no Sul-Brasileiro para Londrina, por um a diferença de apenas quatro pontos. E o segundo clássico, domingo em Londrina, diante do time local, às 11 horas da manhã, com transmissão pela TV Educativa, do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário