7 de set. de 2009

CM:Capital do Intercolonial de tênis de mesa do PR

Neste sábado (12) Campo Mourão sediará a última regional da Copa Coamo de Cooperados - futebol suíço- e também será a Capital Paranaense, sediando nos dias 12 e 13 de setembro, o 54º Campeonato Intercolonial Paranaense de Tênis de Mesa.
A Sonibram será o palco do evento já a partir deste sábado (12). No domingo, haverá a abertura oficial a partir das 8 horas reunindo mais de 150 atletas, de várias regiões do Paraná. No Intercolonial Paranaense - maior competição da Colônia Japonesa- estará em disputa títulos nas categorias duplas, equipes e individuais no ginásio de esportes da Sonibram.
TRADIÇÃO - "A nossa expectativa é muito grande para Campo Mourão sediar mais uma vez com uma bonita organização uma competição tão importante como é este campeonato, que servirá de base para a convocação dos paranaenses que estarão em janeiro de 2010 disputando o Campeonato Intercolonial Brasileiro na cidade paulista de Mogi das Cruzes", prevê Edilson Massao Suetomi, coordenador da equipe organizadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário