26 de ago. de 2009

PAPO DE EMPRETEC com Alan Palhano


Na foto, o jovem empresário Alan Palhano e a Facilitadora Lis, do Empretec 2009, que aconteceu em Campo Mourão de 15 a 20 de agosto, após quatro anos de ausência em nossa cidade.
Confira o PAPO DE EMPRETEC com ALAN PALHANO.
"O Empretec é um programa executado pelo Sistema SEBRAE, em parceria com o PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, dirigido a Empresários e Futuros Empreendedores.
Tem por objetivo identificar e aumentar o potencial empresarial empreendedor do participante e hoje é aplicado em mais de 27 países, sendo o Brasil uma referência no desenvolvimento do programa.
Em Campo Mourão, 25 empresários da cidade e da região fizeram parte do Empretec 2009, após quatro anos sem acontecer na cidade. O evento foi realizado de 15 a 20 de Agosto, nas dependências do Hotel Paraná Palace, tendo como Facilitadores Adilson, Kátia e Lis.
O Empretec baseia-se no fato de que o sucesso empresarial não é conseqüência apenas da habilidade dos empreendedores para gerenciamento dos negócios ou de condições favoráveis estabelecidas por política governamental, dependendo muito do comportamento do indivíduo. Apóia-se na crença de que existem características e comportamentos pessoais que são comuns aos empresários bem-sucedidos. Não se trata de um curso convencional e sim de uma metodologia de base vivencial, de alto impacto, voltada para resultados."
Nota do BLOG: obrigado Alan, parabéns a você e aos 24 colegas participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário