12 de ago. de 2009

MAIBUK assume como secretário geral da Fecilcam


O mourãoense Sérgio Luiz Maybuk anuncia no seu blog http://blogdomaybuk.blogspot.com que desde segunda-feira está respondendo pela Secretaria Geral da Fecilcam, na gestão dos professores Antonio Carlos Aleixo e Eder Rogério Stella. Maibuk, que aparece na foto - o primeiro da direita para à esquerda- é graduado em Ciências Econômicas pela Fecilcam e especialista em Comércio Exterior pela Fecilcam e Mestre em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), sendo professor efetivo da Fecilcam desde 1995.
"Assumi um novo desafio como secretário geral da segunda gestão do diretor Antonio Carlos e também estou trabalhando no projeto de uma incubadora social e economia solidária, que auxiliará empreendimentos econômicos e sociais nesta categoria", afirma o mestre, que está na foto juntamente com Dona Emiliana, Andrea, João Marcos, Andriele e Luciana.
O grupo esteve presente nos dias 14 e 15 de julho deste ano na XIII Rueda Internacional de Negócios em Assuncion, no Paraguai, apresentando produtos da Coopercrochê de Barbosa Ferraz e da Associação de Costura Industrial de Peabiru (ACIPE). Esses projetos, segundo Maibuk, são do Programa Universidade Sem Fronteiras, idealizado pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Participaram da jornada internacional os professores Adalberto Dias de Souza e João Marcos Borges Avelar, do departamento de Administração, Luciana Bastos e Sérgio Luiz Maybuk, do departamento de Ciências Econômicas da Fecilcam.
"É importante destacar a grande oportunidade de aprendizado que como profdessores tivemos contando com o apoio irrestrito da direção da nossa Fecilcam."

Um comentário:

  1. Olá Ilivaldo só hoje vi a matéria. Ficou legal.

    Muito obrigado.

    Um abraço do Maybuk.

    ResponderExcluir