11 de ago. de 2009

DR. RUI CRUZ recebe o troféu TOCANDO DE PRIMEIRA



O juiz de Direito Dr. Rui Antonio Cruz é a mais nova celebridade do nosso programa Tocando de Primeira (Rural AM). No sábado (08/08), Dr Rui foi entrevistado no programa e homenageado com o troféu "Tocando de Primeira".
Nas fotos, ao lado e abaixo, o corintiano e atleticano Dr. Rui, ao lado do santista Júlio Queiroga, advogado e presidente da OAB/CM- com o troféu personalizado conferido as celebridades mourãoenses.
O homenageado se emocionou ao ouvir depoimentos surpresas de Nestor Ocimar Bisi, do colega de faculdade e de advocacia, José Bolivar Bretas, dos filhos Rodrigo e Ana Paula, e da esposa e fiel companheira Ana Maria.
"Foi muito bom, passei bons momentos neste programa que ficará para sempre em minha memória e em meu coração", disse Dr Rui, duplamente homenageado, já que esteve também aqui neste BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO.
CONQUISTAS - Dr Rui disse que entre as suas conquistas destacam-se o número 5.118, na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Paraná, após ser submetido a rigoroso exame de ordem em 1.973. Ganhar (e manter) confiança de clientes (que foram muitos) como advogado é uma conquista que deve ser ressaltada. A outra conquista marcante foi a aprovação no concurso para a Magistratura. Primeiro como Juiz Adjunto, em 1977 e depois para Juiz de Direito em 1978. E também o título de Cidadão Benemérito de Campo Mourão foi emocionante.
"Antes de tudo, agradeço a Deus pelas suas bençãos, depois o apoio incondicional de minha esposa, a minha amada Aninha que, fortalecendo-me nas horas difíceis, foi fundamental para o sucesso de minhas atividades. Na sequência, muito trabalho, seriedade, respeito pelos jurisdicionados, imparcialidade e acima de tudo, honestidade. O prato da balança que uso para pesar o direito de cada um, nunca, jamais, pendeu (e com a GRAÇA DE DEUS nunca penderá) para qualquer lado em conseqüência do peso da moeda."
Para Dr Rui, " Ser advogado é ser guerreiro, amante da guerra, mas sem se apaixonar pessoalmente pelas batalhas. Defensor ferrenho do direito de seu cliente, sem se utilizar, jamais, de chicana. E ser Juiz de Direito é....exercer um sacerdócio. A comunidade lhe dá lugar de realce e em contrapartida deve receber exemplo de dedicação e seriedade."
PARA LER A ENTREVISTA DE DOMINGO COM DR RUI CRUZ
ACESSE
http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2009/08/entrevista-de-domingo-dr-rui-cruz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário