19 de ago. de 2009

CM tem o Canal da Cidadania. PARTICIPE!


Recebi e-mail do professor José Pochapski, vereador na legislatura 2009/2012, informando sobre o Canal da Cidadania em Campo Mourão
O site da Câmara Municipal http://www.camaracm.com.br/v4/index.php/component/jforms/1/87 anuncia: "Aqui você fica sabendo como funciona vereadores e a própria história do Poder Legislativo de Campo Mourão. Tem acesso às principais leis do Município e a outros serviços. Exerça a cidadania. Fiscalize!!!
O professor José explica que o Canal da Cidadania é um meio eficaz para os cidadãos apresentarem suas sugestões que serão atendidas, mediante o preenchimento de formulário próprio, que a comunidade poderá deixar nas caixas coletoras dos Correios, sobre assuntos do seu interesse. Os pleitos da comunidade serão deliberados pelo Plenário da Câmara, após requerimento dos vereadores.
"Este Canal da Cidadania é resultado de projeto de Resolução que apresentei no primeiro semestre deste ano que foi aprovado pela Câmara Municipal e inserido no portal do nosso Legislativo", considera Pochapski.
Valeu, professor, agora é com a comunidade que, por sua vez, não pode alegar desculpas ou ignorãncia e sem ficar inerte as situações. E pode até elogiar se for o caso.
Cada cidadão tem o direito de exigir melhorias para a sua comunidade e sua cidade, sempre pautado no interesse do bem comum, de todos, e não apenas de alguns.
O Canal da Cidadania deve ser um espaço democrático para apresentações de sugestões visando o crescimento de todas as áreas da nossa bela Capital do Centro-Oeste do Paraná.
SERVIÇO: o e-mail do vereador Pochapski é

Nenhum comentário:

Postar um comentário