27 de jul. de 2009

SONHO REALIZADO: Operário de Ponta Grossa, 15 anos depois volta a 1ª Divisão


Nesta manhã de segunda-feira, confesso que gostaria de ser um torcedor do Operário Ferroviário de Ponta Grossa. Isso porque o time do "Fantasma" - apelido que o Operário ganhou porque assustava os grandes da Capital- empatou ontem no Germano Kruger c om a Portuguesa Londrinense e garantiu a sua volta à primeira divisão do ano que vem no futebol paranaense.
O futebol pontagorssense está ausente desde 2000, quando com o nome de Ponta Grossa disputou a competição, mas com o nome de Operário Ferroviário faz exatamente 15 anos que o time sucumbiu a segundona e não havia voltado até ontem.
Agora, mais organizado e com média de público superior a 5 mil pessoas por jogo, o Operário quer fazer bonito o ano que vem.
E por aqui, não sei precisar quanto teremos futebol de forma profissional com o apoio e comprometimento, aliada a confiança aos dirigentes, por parte da torciada e dos empresários que podem injetar recursos para voltar o futebol mourãoense ao lugar que não deveria jamais ter saído. Por ora, viva o Fantasma e a sua fanática torcida que inicia a semana em festa, de maneira justa e merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário