10 de jul. de 2009

SANTA CASA lança campanha beneficente


Muito mais do que uma campanha beneficente, ao adquirir um produto da Santa Casa - camiseta, avental, chaveiros, caneca, porta CD, babador ou tábua de churrasco- você estará ajudando a consolidar esta importante entidade mourãoense que atende milhares de pessoas da Capital do Centro-Oeste e das dezenas de Municípios vizinhos.
Recentemente, a entidade presidida pelo advogado Elmo Linhares lançou um bonito e signicativo slogan: "Santa Casa. Esta Casa também é minha". Exatamente para conclamar e sensibilizar não só os governantes mas também a comunidade e a população, da sua parcela de responsabilidade e comprometimento para com a entidade. Um informativo está sendo distribuído para que a comunidade saiba das inovações e propostas para a melhoria da saúde em Campo Mourão através da Santa Casa.
Na foto que registrei ontem na Fiorella - uma empresa cidadã-, o empresário Geraldo dos Santos, mostra os souvenirs com a marca Santa Casa que estão à venda na sua empresa, e abaixo, imagens dos vários banner´s colocados na Fiorella com mensagens apresentando os serviços e benefícios da nossa Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário