10 de jul. de 2009

"PIZZA SOLIDÁRIA" para aumentar produção da Casa das Fraldas



Nesta época do ano, aumenta a procura por fraldas descartáveis e o estoque não é suficiente para atender a demanda. Então, não há outra saída para a Casa das Fraldas a não ser promover campanhas e contar com a solidariedade da comunidade mourãoense.
Pensando nisso, é que a Casa das Fraldas quer continuar sendo um projeto de responsabilidade social bem-sucedido com o compromisso de todos para produzir fraldas descartáveis e repassar de graça a diversas instituições filantrópicas locais.
Mas, para ampliar a compra de matéria prima a entidade lança a “Pizza Solidária”, no valor de R$ 18,00 e você é convidado a apoiar esta ideia e adquirir a sua pizza na secretaria da Associação Comercial e Industrial – Acicam ou diretamente na Casa das Fraldas. A entrega das pizzas será no sábado 25 de julho, no horário das 9 às 13 horas, na Casa das Fraldas, que fica na rua Edmundo Mercer, 900 - entre as avenidas Capitão Índio Bandeira e Manoel Mendes de Camargo).
“Ao adquirir a pizza, você estará contribuindo diretamente com as pessoas assistidas por várias entidades sociais que recebem a produção através das Casa das Fraldas, além de pessoas comprovadamente carentes da comunidade”, explica Marta Paulina Kaiser Leitner, idealizadora do projeto de responsabilidade social Casa das Fraldas. Na foto, um dos muitos grupos de voluntários - Amigos Palmeirenses da Arcam-, que colaboraram na produção de Fraldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário