25 de jul. de 2009

PAPO DE RÁDIO: Atrações hoje no "Tocando de Primeira" na Rural AM


Com frio ou calor, o seu sábado pode ficar muito melhor se você ouvir a partir das 11 horas o programa Tocando de Primeira - um golaço no rádio brasileiro - nos 730 KHZ da Rádio Rural AM.
Na edição de hoje, de número 833, isso mesmo, há 833 sábados no ar, o jornalista Ilivaldo Duarte destacará no primeiro tempo o basquete mourãoense com as participações do atleta Carlos Bueno e do dirigente Nelson Pedro Martins; do técnico do feminino professor Valdeir Ferro e da atleta Gabriela Ramos, além do diretor de Eventos da Fecam, professor Maurício Fabri (foto), com as notícias dos campeonatos e o Citadino de Futsal Categoria Menores.
No segundo tempo, a história do futebol mourãoenses será revivida com as presenças do eterno presidente do Esporte Clube Estrela, João Emílio, do apaixonado por futebol Joel Carneiro, do dirigente Pedro Cordeiro, do ex-ponta esquerda da Mourãoense nos bons tempos, Flávio Marques, o "Flavinho" e do dirigente Itamar Tagliari. Imperdível, para matar a saudade e comemorar o Dia do Futebol, celenbrfado no último dia 18 de julho.
Mais, também, informações do futsal de Campo Mourão na Chave Ouro e outras novidades no esporte e na cidadania.
Tocando de Primeira – um golaço no rádio brasileiro, onde "só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário