11 de jul. de 2009

NA REGIONAL CENTRO-OESTE, Copa Coamo terá hoje 75 equipes

Já foram conhecidos 16 campeões nas três regionais da Copa Coamo que aconteceram nas regiões Sul/Centro-Sul, Oeste e Vale do Ivaí. Ao final da rodada deste sábado, no Centro-Oeste, mais cinco campeões estarão classificados para a grande final do maior evento rural esportivo do Brasil, no próximo dia 29 de agosto no ginásio da Arcam em Campo Mourão.
Os Municípios de Mamborê, Boa Esperança, Juranda, Roncador e Altamira do Paraná sediam neste sábado (11) a quarta regional da 10ª edição da Copa Coamo de Cooperados –Futebol Suíço com a programação de 130 jogos e a participação de mais de 1.000 atletas representando 75 equipes na regional Centro-Oeste.
Na regional Centro-Oeste, Mamborê tem o maior número de equipes (21), seguido por Juranda e Roncador, com 16 cada, Boa Esperança e Moreira Sales, com 12 e Altamira do Paraná com 10 equipes, totalizando 75 equipes. Equipe Custódião, campeão por Peabiru, na regional Vale do Ivaí
INTEGRAÇÃO - “A nossa expectativa é repetir os bons momentos de integração da família Coamo e o bom nível técnico e disciplinar apresentado nas regionais anteriores pelos milhares de atletas que, entendendo o espírito esportivo e os objetivos da Copa Coamo, estão fazendo um grande festa dentro e fora de campo”, explica o professor Paulo Gilmar Fuzeto, responsável pela coordenação geral da Copa Coamo de Cooperados 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário