14 de jul. de 2009

MAIS CINCO CAMPEÕES conhecidos na Copa Coamo


Em Mamborê, na decisão prestigiada por centenas de pessoas, a Placa América A (foto) venceu a Fazenda São Domingos por 1 a 0 e garantiu vaga na final da Copa Coamo 2009 em Campo Mourão. A equipe Garrincha, em Altamira do Paraná, foi a campeã da regional ao vencer a equipe Maccagnan, por 2 a 0 no tempo normal. Em Roncador, a equipe Palmital 43 sagrou-se campeã ao vencer na final o Vista Alegre por 3 a 1.
Em Boa Esperança e Juranda, os campeões foram conhecidos após cobranças de penalidades. A equipe Cinzano, de Moreira Sales, foi campeã na regional Boa Esperança derrotando nos pênaltis o Viracopos por 2 a 1, após empate sem gols no tempo normal. E em Juranda, a equipe que virá para a final em Campo Mourão é Primavera, que empatou por 2 gols com o Grupo União e foi vitoriosa nos pênaltis por 3 a 1. Equipe Placa América, campeã em Mamborê
Mesmo com a chuva que caíu em boa parte do sábado, a regional Centro-Oeste da Copa Coamo de Cooperados - Futebol suíço transcorreu muito bem nos Municípios de Mamborê, Boa Esperança, Juranda, Roncador e Altamira do Paraná, que sediaram a quarta regional da 10ª edição da Copa Coamo de Cooperados –Futebol Suíço.
"Tivemos um total de 130 jogos e a participação de mais de 1.000 atletas que vestiram a camisa da Copa Coamo e representaram mais de 70 equipes nesta regional. E a exemplo das anteriores, esta regional teve também um grande número de familiares prestigiando os atletas cooperados", avalia Paulo Gilmar Fuzeto, coordenador geral do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário