25 de jul. de 2009

HOJE É DIA DE "Pizza Solidária" para Casa das Fraldas

Acontece hoje das 9 às 13 horas, a entrega da “Pizza Solidária” na Casa das Fraldas de Campo Mourão (na rua Edmundo Mercer, 900 - entre as avenidas Capitão Índio Bandeira e Manoel Mendes de Camargo). O objetivo é arrecadar recursos para a ampliação da produção de fraldas descartáveis – pediátricas e geriátricas – visando atender a crescente demanda por parte das entidades, que praticamente dobrou nas últimas semanas com a chegada do inverno. Os recursos arrecadados com a promoção da Pizza Solidária serão aplicados na compra de matérias primas usadas na linha de produção de fraldas.
À frente da Casa das Fraldas estão a Associação Comercial e Industrial (Acicam) e a Faculdade Integrado, mas o projeto de responsabilidade social tem o apoio de inúmeras empresas e entidades locais, além da Justiça Federal (que destina 30 por cento dos valores decorrentes de prestações pecuniárias fixadas em sentença condenatória e na suspensão condicional de processo para colaborar na manutenção da Casa das Fraldas).
Como participar? Os interessados podem comprar a Pizza Solidária na Acicam, no valor de R$ 18,00 com calabresa, mussarela, milho e ervilha.
A produção da Casa das Fraldas é destinada ao Lar dos Velhinhos "Frederico Ozanan", Lar D. Jacira, Hospital Santa Casa, CEDUS, Apae e outras entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário