21 de jul. de 2009

FUTSAL CHAVE OURO - Cascavel e Umuarama lideram Paranaense

Duas tradicionais equipes do futsal estadual estão em vantagem no Campeonato Paranaense de futsal. O tricampeão Diplomata/Muffatão/Cascavel lidera uma das chaves e o atual bicampeão Zaeli/Penalty/Umuarama é o primeiro colocado na outra. As duas equipes confirmaram a ponta de seus grupos com vitórias na rodada do final de semana.
O Umuarama se manteve isolado na liderança do grupo “B” ao ganhar em casa. Jogando com o apoio da torcida, no ginásio Amário Vieira da Costa, a equipe umuaramense derrotou o Foz do Iguaçu/Adeafi pelo placar de 1 a 0 na noite de sábado. Este resultado manteve o bicampeão estadual como única equipe invicta na segunda fase do Campeonato Paranaense.
A vice-liderança da chave segue com o São Miguel/Roadstar, que obteve uma vitória fora de casa nesta 4ª rodada do grupo “B”. Foi contra o Ciagym/Napa Parts, em Maringá, por 4 a 2. Outro time a vencer como visitante foi o Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão, que ganhou por 5 a 4 do Campo Mourão/Fecam, na cidade de Peabriu, onde a equipe mourãoense está mandando suas partidas.
Site da Federação Paranaense de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário