27 de jul. de 2009

CLÁSSICO: Quem foi ver Ronaldo, viu Obina e o verdão golear o coringão


Quem foi ao clássico Palmeiras e Corinthians no Prudentão, em Presidente Prudente, para ver o fenômeno Ronaldo acabou vendo brilhar a estrela do atacante Obina, que marcou três gols e foi o nome do clássico na vitória do time de Parque Antárctica por 3 a 0 na tarde chuvosa de ontem. O novo técnico do verdão, Muricy Ramalho também atraiu a atenção da imprensa ao assistir ao jogo de camarote.
Mas Obina roubou a cena, ganhou destaque e agora com oito gols entra de vez na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras goleou o Corinthians por 3 a 0 e mesmo com muita dificuldade para chegar na cidade do interior paulista jhá que foi de ônibus e chegou na madrugada de domingo, a equipe palmeirense jogou muito bem e não deu chances para o time de Mano Menezes.
O retorno ao local onde Ronaldo marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, após voltar ao futebol, não foi bom para o Fenômeno. O camisa nove corintiano deixou o campo com uma suspeita de fratura em sua mão esquerda, após cair em cima do próprio próprio pulso.
Obina foi o nome do jogo e marcou os três gols na incontestável vitória do Palmeiras, com direito a todas as ecomemorações, inclusive a pedir música no "Fantástico". Nas tribunas, feliz da vida, Muricy Ramalho também comemorou muito o triunfo de seu novo time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário